O meu ATL de Natal

Para mim o ATL foi: fazer jogos, divertir-me, aprender coisas novas, mas AINDA MAIS IMPORTANTE foram as amizades que fiz. (Vera, 10 anos)

Para mim o ATL foi um sítio muito especial porque aprendi como é que os animais comiam, onde eles gostam de estar e várias coisas! ADOREI ESTAR NO ATL!! (Assunção, 10 anos)

O que eu gostei mais no ATL foram as coisas que nós aprendemos com os animadores e os jogos em que aprendemos muito! Gostei muito do ATL e espero voltar! (Inês, 13 anos)

No ATL fiz e aprendi muitas coisas divertidas como conhecer novas espécies de animais, aprender mais coisas interessantes sobre o nosso animal preferido, assistir a muitos “shows” sobre vários animais…etc. (Maria, 15 anos)

Para mim o ATL é muito giro. Eu aprendi que não se deve levar os animais para casa, nem os macacos, nem tigres, nem leões… (Concha, 7 anos)

Para mim o ATL foi divertido apesar de só ficar um dia, tiraram-me uma foto com papagaios e araras. Aprendi muitas coisas, que não se deve levar animais, só os de estimação. (Mateus, 9 anos)

Estes são os testemunhos de alguns participantes do ATL de Natal desta semana.
Aprender e brincar em simultâneo, umas férias divertidas e cheias de aventura explorando a natureza é o que o ATL do Jardim Zoológico oferece às crianças que por aqui passam, a verdade é que a maioria volta na Páscoa, no verão e por muitos e longos anos. Vem tu também ser um explorador da natureza! Aqui poderás fazer a tua inscrição