Um Natal Selvagem com o Jardim Zoológico!

Ofereça diversão e alegria neste Natal! Surpreenda quem mais gosta com presentes originais! Conquiste o coração dos mais pequenos e também de graúdos e contribua para projetos de conservação!
Sabia que pode adquirir um voucher para um dia temático do ATL do ZOO por 43,00€, durante as férias de Natal?
Com este presente os mais pequenos (entre os 6 e os 16 anos) serão diplomados enquanto Embaixadores da Natureza, ao viver um dia repleto de aprendizagens.  O acesso a informações exclusivas sobre algumas espécies em vias de extinção e aos bastidores de alguns animais são parte das atividades promovidas nestes dias temáticos de brincadeira e aprendizagem. Entre as 9h00 e as 18h00, de 19 a 30 de dezembro, cada dia da semana proporcionará uma experiência diferente. À segunda-feira, os animais em destaque são os mamíferos terrestres, seguidos dos mamíferos marinhos à terça-feira. A meio da semana todos vão descobrir as particularidades dos répteis e anfíbios, enquanto as aves serão o centro das atenções à quinta-feira. As sexta-feiras são dedicadas à conservação e à sensibilização para a preservação das espécies em vias de extinção.
Se no ATL do Zoo os participantes são apenas criaas, os Sábados Selvagens do Jardim Zoológico juntam adultos e criaas! Visitar alguns bastidores, descobrir os processos diários de tratamento e alimentação dos animais são algumas das atividades preparadas pelo Jardim Zoológico nos percursos temáticos dos Sábados Selvagens. Em família descubra como o Jardim Zoológico contribui para a conservação, através de histórias de reintrodução dos animais no habitat natural e com vários exemplos de enriquecimento ambiental, crucial para a sobrevivência das espécies. Desvende ainda in loco todos os segredos e especificidades das diversas espécies animais, pela mão de um Educador Zoológico, tratadores e treinadores. Gostaria de surpreender os seus amigos com esta atividade? Por 60,00€ adquira um voucher para um adulto e para uma criaa para o programa Sábados Selvagens!

Surpreenda ainda quem mais gosta com o kit de apadrinhamento individual do Jardim Zoológico. O kit de apadrinhamento inclui uma mochila, um diploma do animal escolhido e uma carta de boas-vindas, além de descontos nas bilheteiras, festas de aniversário, ATL e muitos outros! Os padrinhos recebem ainda o Bilhete de Identidade do animal adotado, com todas as informações e curiosidades sobre a espécie e, ainda, um diploma de “padrinho orgulhoso”. Ganhe um afilhado selvagem e contribua para um projeto  de conservação, com o objetivo de preservar as cerca de 360 espécies presentes no Jardim Zoológico!