Exposição Perigo! Humanos a bordo!

Na passa terça-feira, dia 6 de novembro, foi inaugurada uma exposição Perigo! Humanos a bordo, na Galeria Municipal de Arte na Costa da Caparica. Esta exposição foi elaborada pelo Fotógrafo Nuno Branco e conta com muitas fotos dos animais do Jardim Zoológico.
 Perigo! Humanos A Bordo, não é uma exposição de fotografia vulgar, cada imagem está ligada a uma peça, de modo a criar uma relação entre o observador e o nosso planeta. Cada peça relaciona-nos com atos que consideramos banais, mas que de alguma forma são bastante perigosos para outros seres vivos, podendo até colocar alguns deles ameaçados de extinção.
Cada vez mais o ser humano destrói e constrói um mundo só seu, cheio de luxo, extravagâncias e cortesias desnecessárias. Um mundo cada vez menos natural, em que quase todos são presas e só existe um predador.
 É uma excelente forma de aprender sobre as causas de ameaça à biodiversidade de uma forma artística. Portanto deixamos o convite. Esta exposição está aberta ao público até dia 30 de novembro 2012, de Terça a Sábado das 14h às 19h na:

Galeria Municipal de Arte
Avenida da República nº18,
2825-399 Costa da Caparica