Eles estão a chegar...

Este Natal é só surpresas no Jardim Zoológico!

Estão a chegar novidades fresquinhas, mas só no dia 18 de Dezembro poderemos revelar. Até lá vamos deixando algumas pistas, vamos lá ver se o leitor adivinha quem serão os novos habitantes do Zoo. 
Não sou muito grande, não ultrapasso os 14 kg de peso e 1 metro de comprimento, mas mesmo assim consigo manter outros predadores como raposas e sacarrabos, afastados do meu território. Azinheiras, sobreiros e mato alto são elementos que não podem faltar no meu habitat, o bosque mediterrânico.

Consigo trepar com facilidade pelos troncos das árvores e sou um ágil caçador.Aproximo-me silenciosamente, e pata ante pata aproximo-me o suficiente para saltar sobre a minha presa. Caço-a com uma mordida certeira na base do crânio.

Ainda não adivinhou? Amanhã voltamos com mais pistas.