Ser animador nos campos de férias do Zoo é…

Para mim, ser animadora no ATL e Ateliers de Férias do Zoo é poder passar aos participantes vários conhecimentos importantes, tanto a nível cívico, como a nível científico. É também ser capaz de os deixar tão entusiasmados e felizes como eu ficava sempre que pensava naquela semana das minhas férias em que vinha para o Jardim Zoológico.

Inês Abrantes (Animadora nos Ateliers de férias do Zoo e ex-participante do ATL do Zoo)
Para mim ser animadora do ATL do Zoo é gratificante, porque mesmo num dia mau as crianças conseguem sempre colocar um sorriso na nossa cara, é saber ser criança, é saber brincar....

Catarina Santos (Animadora do ATL do Zoo)








Ser animadora no Zoo é ter gosto por ensinar mas também por aprender. É empenho, vontade e descoberta. O Jardim Zoológico é um espaço de aprendizagem ao ar livre, no qual podemos explorar diferentes capacidades das crianças e onde podemos também deixá-las descobrir o ambiente que as rodeia, sempre na nossa companhia.

É um mundo por descobrir, uma animação constante e um desafio permanente. O Jardim Zoológico é o espaço ideal para umas férias ricas em conhecimento, brincadeira e ar livre.
Eu sou feliz por ser animadora no Zoo. Não queres vir experimentar?
Fico à tua espera!
 Joana Jesus (Animadora do ATL do Zoo)



Se queres ser candidato a animador do ATL do Zoo agarra já a última oportunidade deste ano participando na última edição, antes dos próximos campos de férias, do Workshop de animadores de educação ambiental nos dias 18 e 19 de Abril. Tens toda a informação detalhada e respetiva inscrição aqui.