Vem passar as férias no Zoo

Se já estás de férias e não queres ficar em casa, se gostas de animais e de fazer novos amigos, se adoras brincar o dia todo ao ar livre e aprender coisas novas então os campos de férias do Jardim Zoológico são ideais para ti.

Aqui poderás aprender tudo sobre a biodiversidade, através de jogos muito divertidos e dinâmicos ou perguntando aos tratadores curiosidades sobre os teus animais favoritos. 

Os nossos animadores certificam-se que sais daqui um verdadeiro embaixador da natureza ajudando na conservação da biodiversidade, não é em qualquer lado que podes fazer tanta diferença no futuro do nosso planeta, basta que te divirtas, aprendas e ensines depois aos teus colegas e amigos tudo o que aqui aprendeste. Assim estarás a ser um verdadeiro herói, ajudando a conservar a Natureza.

Pensas que ainda és muito novo? Se tens entre 3 e 5 anos podes inscrever-te nos Ateliers de férias do Zoo. E se achas que já és velho para estas brincadeiras ficas a saber que o nosso ATL do Zoo também tem participantes com 16 anos, a inscrição faz-se aqui.

Boas férias!